terça-feira, 19 de março de 2013

NA ONDA DO OZ, MÁGICO E PODEROSO

Transportado para um mundo mágico e desconhecido, é assim, que a deo colônia Princess Julie se assemelha ao filme "Oz, Mágico e Poderoso".
A simbologia traz muitas aventuras com muita beleza, riquezas, mistérios e sonhos. E assim, o aroma adocicado e envolvente que deixa um toque de encanto no ar foi desenvolvido para garotas alegres, fashion e sonhadoras. 
Outras coisas que estão em alta...figurinos de princesa, bijoux, sapatos, acessórios, perfume, etc...



Encontre uma loja próxima: www.julieburk.com.br




segunda-feira, 18 de março de 2013

PÓS BARBA QUE HIDRATA A PELE SEM ENGORDURAR

Com uma deliciosa sensação refrescante o gel pós barba Papyrus de textura leve, condiciona a pele sem deixar a sensação de oleosidade. Além de inibir a irritação após o barbear, possui ação adstringente e cicatrizante permitindo sensação de bem estar. De rápida absorção. Em sua composição o extrato de camomila e hamamélis, alantoína, glicerina a agentes hidratantes promovem suavidade e hidratação.



Encontre uma loja perto de você: www.julieburk.com.br 

sexta-feira, 15 de março de 2013

15 DE MARÇO – DIA MUNDIAL DO CONSUMIDOR

Não podemos deixar passar em branco o Dia Mundial do Consumidor! 
Em uma declaração ao Congresso norte-americano, há 51 anos atrás o presidente John F. Kennedy anunciou os quatro direitos fundamentais do consumidor, que mais tarde foram reconhecidas e alargadas pela ONU.
Esta declaração levou ao reconhecimento internacional de que os cidadãos, sem discriminação, têm direitos enquanto consumidores. Parabenizamos pela data.



Encontre uma loja perto de você: www.julieburk.com.br

quinta-feira, 14 de março de 2013

PERFUMAR O CABELO SUVAMENTE

Se você procura um shampoo e condicionador com fórmula suave, para limpar sem agredir os fios, deixando-os macios, soltos e com um aroma delicioso nos cabelos, use o Shampoo e Condicionador Hora Íntima. Ambos contém: proteína do leite (hidratante, doador de brilho e nutrientes para os cabelos, emoliente) e pró-vitamina B5 (formador de filme protetor, nutritivo, hidratante, umectante e condicionador).
Para potencializar o tratamento e garantir o efeito esperado, lave os cabelos com água morna ou fria e evite deixá-los úmidos por muito tempo.
O preço é R$ 16,20 (200 ml) cada.




Encontre uma loja perto de você: www.julieburk.com.br 

quarta-feira, 13 de março de 2013

TÁ NA HORA DO BANHO

A dica do dia é o sabonete líquido glicerinado Pollicat, que promove um banho calmante e suavizante. 
As crianças vão adorar este sabonete, pois faz uma rica espuma cremosa, limpa delicadamente e deixa a pele suave e agradável. O PH é neutro, pois na composição são usados elementos não irritantes, e um deles é a glicerina.
E o preço dele é mais gostoso ainda, apenas R$ 12,20 (100 ml).




Encontre uma loja perto de você: www.julieburk.com.br