terça-feira, 29 de março de 2011

sexta-feira, 25 de março de 2011

Hora do planeta, Julie Burk Perfumes apóia!

Brasil participa pelo terceiro ano consecutivo da Hora do Planeta, promovida pela WWF, organização não-governamental dedicada à conservação da natureza, neste sábado 26 ocorre a edição 2011 da "Hora do Planeta". Empresas, instituições públicas, universidades e residências vão se mobilizar e apagar suas luzes das 20h30 às 21h30, como forma, ainda que simbólica, como alerta para a preservação de recursos naturais. Julie Burk Perfumes vai participar, então faça sua parte pelo nosso planeta.



quinta-feira, 24 de março de 2011

Promoção no blog parceiro By Marina!

Deo Colônia SONHOS DE ANJO, para ser sorteada entre as leitoras do blog.
http://bymarina.com.br/2011/03/23/promocao-julie-burk-3/

Visita ilustre na feira do empreendedor!

Várias pessoas circularam pela pelo Stand Julie Burk Perfumes durante a feira do empreendedor nos dias 17 a 20 de março, porém recebemos uma visita ilustre de uma antiga parceira a Joanina Grochocki que trabalhava com nossos produtos na cidade de Nova Andradina - MS obrigado pelo visita!

 

terça-feira, 22 de março de 2011

Feira do empreendedor!!!

Dentre os eventos promovidos pelo Sebrae, a Feira do Empreendedor é um dos maiores sucessos. Nos dias 17 a 20 de março, no Expo Unimed, em Curitiba aconteceu o maior evento de empreendedorismo do Estado oferecendo gratuitamente oportunidades de negócios, conhecimento e inovação para empreendedores que querem abrir o próprio negócio e empresários que querem ampliar empreendimentos. Julie Burk Perfumes esteve presente e foi sucesso!!!


sexta-feira, 18 de março de 2011

Logomarca 25 anos da Julie Burk Perfumes



Nesses anos de Julie Burk Perfumes a nova assinatura da logomarca está de cara nova, devido as comemorações de festividade dos 25 anos da empresa que é referencia nacional em perfumaria conceitual, a criação foi toda desenvolvida pelo departamento MKT Julie Burk.
Basicamente é um símbolo de fortes aromas se exalando ao ar, devido ao longo tempo da empresa no mercado e firmada como umas das maiores empresas de perfumaria do Brasil, passa a integrar o logo até o final deste ano de 2011. 

segunda-feira, 14 de março de 2011

Julie Burk Perfumes vai estar participando da Feira do Empreendedor do Sebrae Paraná nesta semana. Quer abrir ou ampliar o seu negócio venha nos visitar no Stand 8 de 17 a 20 de março das 14h00 às 22h00 - Curitiba - Expo Unimed - Evento Gratuito - Estacionamento no Local.

quarta-feira, 9 de março de 2011

JB on-line

A Julie Burk Perfumes é uma empresa paranaense tradicional no ramo de cosméticos e que vem fazendo sua história no mercado há 24 anos. Acompanhando tendências de mercado, nossos produtos são lançados de forma criativa e moderna, sempre pensando no melhor para nossos clientes. Bem Vindo ao Blog oficial Jullie Burk, desenvolvido especialmente para você!