sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pink Cereja, loja móvel de sucesso!

     A Pink Cereja é uma Loja Móvel que leva até você diversos produtos que fazem sucesso entre as mulheres: Cosméticos, Acessórios e Lingeries Sensuais. Uma loja feminina para mulheres que tem o prazer de sentirem-se belas e únicas. A loja possui um ambiente agradável e inovador, além de oferecer toda a comodidade que uma loja convencional possui. A cada estação buscamos tendências de moda em acessórios, para oferecer produtos diferenciados e com qualidade às nossas clientes. Trabalhamos com agendamento prévio de visitas a empresas e residências. Atendemos aniversários, feiras, happy hours, chá de lingerie e festas particulares.
     A Pink Cereja já é um case de sucesso! E agora conta também com a parceria da Julie Burk Perfumes em seu mix de produtos, resultando em um excelente retorno!




quarta-feira, 27 de julho de 2011

Promoção loja Fazenda Rio Grande - Paraná

Dicas de saúde

Coma mais potássio     
     O potássio é um elemento que está presente em maior concentração nas células musculares e nervosas. Ele é responsável por manter o nosso corpo hidratado, pela contração muscular e pelo funcionamento cardíaco, além de participar da transmissão dos impulsos nervosos.
     É por conta dessas funções que uma dieta pobre em potássio pode favorecer o mau funcionamento do metabolismo humano, provocando desordens endócrinas e metabólicas, como secreção reduzida de insulina, intolerância a carboidratos, retardo no crescimento e síntese reduzida ou alterada dos hormônios aldosterona, que regula as quantidades de sódio e potássio em nosso sangue, e prostaglandinas, que tem função reprodutiva e de controle da pressão sanguínea, da função renal, da formação de trombos, dos processos inflamatórios, do fluxo sanguíneo e controle também de alguns processos patológicos.

Fontes de potássio: banana, laranja, uva, kiwi, melão, maracujá.



Gorduras boas para o organismo funcionar
      As gorduras são fundamentais para o metabolismo porque retardam a digestão do carboidrato e permitem que a energia seja gasta de forma mais homogênea, porém, é importante escolher o tipo certo de gordura, no caso, as insaturadas. Essas, sim, ajudam o metabolismo a funcionar melhor, além de limpar as artérias.
     São fontes de gordura insaturada: castanha-do-pará, castanha de caju, amêndoa, amendoim, nozes, pinhão, pistache, azeite de oliva extra virgem, abacate, semente de abóbora, gergelim e girassol.



terça-feira, 26 de julho de 2011

26 de julho - Dia da Vovó e do Vovô


     Comemoramos no dia 26 de julho, o dia da vovó e do vovô. Data especial para homenageá-los.
     O surgimento e criação dessa data foi em homenagem aos avós de Jesus Cristo, Joaquim e Ana, cujas pequenas informações aparecem no evangelho de Tiago. Registros históricos mencionam que em 1889, na cidade de Jerusalém, foram encontrados os túmulos onde Joaquim e Ana foram enterrados.
     No dia da vovó podemos fazer várias programações para distraí-los, além de se tornar uma diversão para a família, como: fazer um passeio num parque, assistir a um filme do gosto deles, fazer uma reunião de família onde todos possam expressar seu amor e carinho pelos mesmos, comer um bolo, etc.
     Além disso, oferecer lembrancinhas e presentes para agradá-los também é uma forma de mostrar que são amados e que recebem consideração. Os objetos a serem oferecidos devem estar de acordo com as idades e os interesses dos avós, para não ficarem guardados. Normalmente gostam de perfumes suaves, cremes, sabonetes, pijamas ou camisolas de malhas confortáveis, roupões de banho, chinelos que acondicionem bem os pés, sapatos baixos e confortáveis com solado antiderrapante, dentre vários outros.
     Vamos comemorar!


segunda-feira, 25 de julho de 2011

Decoração - Cores e tendências 2011

    Depois do azul turquesa ter sido a cor eleita para o ano 2010, o Instituto Pantone, que há mais de 40 anos estuda e estabelece um código internacional de cores, que serve de referência a designers gráficos, estilistas, fotógrafos e designers de interiores, elegeu o magenta como a cor que irá marcar as tendências de 2011. 
    A tonalidade magenta é uma cor rosa vívido, por vezes chamado de fúcsia ou carmim.


quarta-feira, 20 de julho de 2011

Exposição de vitrinismo da Julie Burk na Irlanda

Aconteceu de 5 a 10 de julho de 2011, em Dublin – Irlanda, uma exposição de vitrinismo na Portobello Institut do curso de Fashion Buying and Merchandising.
A ideia foi expor produtos que não existiam na Irlanda, para que os observadores não se deixassem levar pela mídia. A Julie Burk participou expondo alguns produtos da linha em parceria com a aluna Katleen Amazonas, onde fez um belo trabalho na decoração.
A vitrine tinha uma área de 1,20m x 2,60m para que os acadêmicos pudessem explorar bem a criatividade e o talento. Na vitrine da Julie Burk, a criação teve uma decoração com borboletas transparentes e bem coloridas, dando a impressão de produtos vindos da natureza.

Parabéns pelo trabalho!




terça-feira, 19 de julho de 2011

Dia Nacional do Futebol

   No dia 19 de julho comemora-se o dia nacional do futebol. A escolha da data se deu através da CBF, Confederação Brasileira de Futebol, para homenagear o primeiro time registrado como clube no Brasil, o Sport Clube Rio Grande, fundado em 1900.
   Neste ano está rolando a Copa América! Hoje tem um dos jogos da semifinal Peru x Uruguai.
   Brasil, república do futebol.


segunda-feira, 18 de julho de 2011

Estilo masculino

   O duffle coat se popularizou durante a Primeira Guerra Mundial quando foi usado pela marinha Real Britânica. Ele é produzido em lã grossa e rústica, confeccionados inicialmente na cidade de Duffel, na Bélgica, de onde origina seu nome.
    Suas principais características são: o comprimento três quartos, os quatro fechos externos, que geralmente são feitos em corda e madeira, os bolsos grandes frontais e o capuz.
     Este casaco é uma tendência nesse inverno 2011, e pode compor diversos looks estilosos. Pode ser usado com jeans, camiseta básica e tênis ou com calça social, camisa, colete e botas.


quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dia do Comerciante 16/07 - Nosso parceiro

     Esta data foi instituída em 1953 pelo Senado Federal com o intuito de homenagear desde os pequenos até os grandes conglomerados econômicos. Temos como nossos parceiros comerciantes de todo o Brasil. Aproveitamos esta data para parabenizá-los e agradecê-los pela relação de confiança e parceria por todos estes anos.
       Festejar o comércio é festejar a geração de emprego e renda!


quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cuidados com os exercícios no inverno...

       Para quem curte se exercitar ao ar livre, as baixas temperaturas podem se tornar um inimigo. Em temperaturas inferiores a 14°C ocorre vasoconstrição, o que pode impedir que o sangue chegue aonde deveria. Assim, cuidados especiais devem ser tomados: proteger-se para que não haja perda de calor! Use gorro, luvas, calças compridas, camisas manga longa, jaqueta corta-vento, isto é, tudo para manter-se aquecido. Ah, e jamais esquecer: é fundamental se alongar antes dos exercícios físicos.



segunda-feira, 11 de julho de 2011

Promoção loja Julie Burk Shopping Itália em Curitiba!

Você sabia?

     Existem mais de cinco mil variedades de rosas, as quais expressam paixão, doçura, alegria, mistério, ou seja, diversas emoções. Mas apenas duas espécies são utilizadas para obtenção de perfumes: a Rosa damascena e a Rosa centifolia. Para obter um quilo de essência são necessários três mil quilos de rosas, este número explica porque atualmente se recorre à produção da essência de rosas em laboratório de maneira sintética.
    O perfume clássico Hora Íntima da Julie Burk possui em sua composição notas de rosas.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Alecrim



  O alecrim é um arbusto comum na região do Mediterrâneo. Devido ao seu aroma característico, os romanos designavam-no como rosmarinus, que em latim significa orvalho do mar.
 Utilizada com fins culinários, medicinais, religiosos, a sua essência também é utilizada em perfumaria, como por exemplo, na produção da água-de-colônia, pois contém tanino, óleo essencial, pineno, cânfora e outros princípios ativos que lhe conferem propriedades excitantes, tônicas e estimulantes.
  O aromatizador de alecrim da Julie Burk torna o ambiente da casa mais agradável e aconchegante, além de proporcionar sensação de relaxamento e suavidade.


terça-feira, 5 de julho de 2011

Perfumes intensos. Ideais para o inverno

Assim como mudamos o guarda-roupa, podemos mudar também o aroma de acordo com as estações climáticas. O inverno está apenas começando, e com ele o uso de perfumes mais encorpados e intensos, pois no frio o aroma do perfume é liberado mais gradativamente.
Seguem algumas dicas de perfumes da Julie Burk mais indicados para o inverno: Sexy Hot, Sonhos de Anjo, Noite e Madame de Julie.



segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bebidas quentes para o inverno

Para muitas pessoas tomar um bom café é um prazer, ainda mais nos dias de inverno. E o café mocha é um clássico. Segue uma receita para saborear esta bebida deliciosa:
Ingredientes: 240 ml de café quente, 1 colher (sopa) de cacau em pó sem açúcar, 1 colher (sopa) de açúcar, 2 colheres (sopa) de leite semi-desnatado.
Modo de preparo: em uma xícara grande ou em uma caneca, misture o café quente com o cacau, açúcar e o leite.
Aproveite!



sexta-feira, 1 de julho de 2011

Êta festa boa, sô!

Vale a pena curtir as festas julinas realizadas por todo o país. Esta festividade foi trazida pelos portugueses na época da colonização. E muitas das tradições da festa são influências de elementos culturais de diversos países, como França (quadrilha), China (fogos de artifício), Espanha (dança de fitas), entre outros. Campina Grande (PB) tem uma das maiores festas do Brasil.