quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Palco Giratório SESC 2011

O SESC é reconhecido como um dos principais agentes de difusão das artes cênicas no Brasil, mantendo-se fiel ao compromisso de promover a melhoria da qualidade de vida do trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo.  E quando ultrapassa fronteiras territoriais, o papel transformador da produção cultural, exaltando em suas ações e projetos, assume proporções inusitadas.
Há 14 anos a Entidade criou o projeto Palco Giratório, circuito das artes cênicas – único do gênero no país – que mostra o Brasil para o Brasil.
Palco Giratório é um amplo agregador de bens culturais diversos; um conjunto de atividades, composto por apresentações artísticas, oficinas, palestras, intercâmbios, festivais e mostras de arte e cultura, que transforma o cotidiano das cidades onde passa.
O Festival do Palco Giratório Brasil tem uma programação com edição nacional. Ao todo são nove festivais que acontecem nas seguintes cidades: Fortaleza, Recife, Cuiabá, Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Velho e Curitiba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário