segunda-feira, 5 de setembro de 2011

1º QUILT & CRAFT SHOW – Patchwork, Scrapbooking e Folk Art

Neste final de semana, de 1º a 4 de setembro, Curitiba sediou a Quilt & Craft Show, exposição anual que reuniu amantes do Patchwork, Scrapbooking e Folk Art. A proposta é oferecer um ambiente de aperfeiçoamento e entretenimento interativo e dinâmico para profissionais e amadores.
O evento é promovido e realizado pela empresa Retalharte com apoio institucional da Associação Quilt Curitiba, ambas com o papel de disseminar a ideia e intensificar com qualidade e profissionalismo, o Patchwork, o Scrapbooking e a Folk Art.
Em torno de 10 mil pessoas estiveram no evento, segmentado ao público feminino e ao grupo da melhor idade.
Houve também a realização do concurso “Retalhos de Curitiba” com a exposição de trabalhos com elementos que identifiquem a cidade da maneira como o artista a vê ou deseja retratá-la. Outra exposição que teve destaque foi a releitura de obras como do artista Cândido Portinari em patchwork com a curadoria de Ciça Mora.
Durante o evento aconteceram apresentações especiais e simultâneas de diversas técnicas básicas e avançadas para confecção das três técnicas sugeridas, além de workshops para iniciantes e cursos de nível intermediário e avançado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário