quinta-feira, 22 de setembro de 2011

SORTEIO DE KIT - DIA DA SECRETÁRIA: O valor de uma secretária.


Em homenagem ao Dia da Secretária, a Julie Burk Perfumes fará uma ação especial para a data através de um sorteio de um kit. Sortearemos um kit da linha banho Morango & Champagne contendo: 1 emulsão corporal, 1 gel de banho, 1 sabonete e uma linda necessaire.

• Para participar, regras:
- Ser SEGUIDORA do blog Julie Burk. Se você ainda não é membro do blog, cadastre-se!
- Deixar uma FRASE EM HOMENAGEM À DATA COM FOCO EM “O VALOR DE UMA SECRETÁRIA” NESTE POST usando a sua criatividade. A melhor frase será a ganhadora do kit. Ex.: Seu trabalho é importante... Feliz Dia da Secretária!
- A melhor frase será divulgada no site da Julie Burk e redes sociais parabenizando a ganhadora.
- Condições importantes: ENVIAR UM EMAIL para info@julieburk.com.br com o seu nome completo, idade, cidade, endereço completo com CEP e se possível uma foto recente sozinha e bem definida, e como ficou sabendo da promoção.
Data de envio da sua frase: até o dia 27/09/2011
Data de escolha da melhor frase: será dia 28/09/2011

Então corra para participar! Não deixe de passar todas as informações pedidas no email, do contrário, faltará um dos requisitos para estar participando do sorteio.

Participe! Elabore já a sua frase e esteja presente nessa celebração à todas as secretárias.

Qualquer dúvida, estamos à disposição através do info@julieburk.com.br!
BOA SORTE!


3 comentários:

  1. A boa execução do seu trabalho repercute no nosso, por isso agradecemos seu empenho e dedicação. Feliz dia da secretária!

    ResponderExcluir
  2. Existe algo de mágico em suas ações, obrigado por compartilhar conosco seus dons, sabedoria e dedicação, Você é um item indispensável do nosso sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Habilidade, agilidade e dedicação para fazer tudo ao mesmo tempo e da melhor maneira possível. Esse dom é só seu. Feliz dia da Secretária!

    ResponderExcluir