segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Garota propaganda Julie Burk assina contrato por 1 ano

A candidata a Miss Pinhais 2011, Hellen Dienyfer de Miranda, esteve na Julie Burk para assinar o contrato de garota propaganda com a empresa que terá duração de 1 (um) ano! Estará presente em campanhas publicitárias da marca e em ações direcionadas à lançamentos de produtos ou ações diferenciadas.
Com apenas 17 anos, Hellen tem uma personalidade marcante e é muito dedicada, mas ao mesmo tempo é meiga e com uma beleza natural.
Hellen dá uma entrevista exclusiva para a Julie Burk, falando um pouco dela, confira:
Vida de Miss...
• “Participei do concurso de miss, porque sempre tive vontade em ser modelo. Minha expectativa era ficar entre as finalistas, e consegui.
Ter ganho o contrato com a Julie Burk foi ótimo, pois muitas oportunidades haverão futuramente. Tenho muita força de vontade, ainda mais com o apoio da minha família!”
Futuro profissional/sonhos...
• “Desejo continuar como modelo, manequim e tenho vontade de ter o meu próprio negócio!
Pretendo fazer o curso de Publicidade e Propaganda!”
Um pouco sobre ela...
• “Sou vaidosa, gosto de perfumes bem doces, adoro maquiagem principalmente em tons rosa.”
Redes sociais...
• “Estou no Orkut e também no facebook, com fotos de algumas experiências que já tive até hoje, como modelo e manequim.”
Uma frase...
• “Me magoe com a maior das verdades, mas não me iluda com a menor das mentiras!”

A Julie Burk parabeniza Hellen e agradece pela oportunidade em fazer um trabalho juntos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário