segunda-feira, 30 de maio de 2016

JULIE BURK - 30 ANOS DE HISTÓRIA!

Olá pessoal!

Quando a amizade reflete até nos gostos...Ana Lucia Ferreira declara seu amor pelo Madame de Julie:

"A minha história sobre essa marca de perfumes ... nasceu de uma amiga que AMAVA usar o Perfume Madame de Juli ... era só sair na rua e sentir essa Fragrância que sabíamos que era a Simone ... na Época eu morava no Interior de São Paulo ( Americana ) ....

E eu não gostava muito de Perfume doce ... gosto mais dos masculinos ..... mais ai eu me mudei para São Paulo ( Capital ) e toda vez que me lembrava dessa amiga, que sentia saudades dessa Amizade ... eu lembrava do cheiro do Perfume Madame de Juli.

Foi ai que eu comprei um frasco dele, depois acabou ... comprei outro novamente ... e agora é o meu Perfume diário ... Diário assim Né: passo à Conta Gotas J ... pois eu só conseguia comprar na época, através de um Representante de Vocês .

Mais no ano passado fui à Trabalho para Maringá e achei uma loja onde vendiam Julie Burk .... quando vi Madame de Juli comprei logo 2 frascos ... um já acabou e o outro tá aqui.

Bom esse é o relato de como o Perfume de vocês entrou em minha vida.

Desejo para a Julie Burk e Toda a Equipe muito mais SUCESSO."





Participe você também, envie sua história, depoimento, vídeo, foto...o que você preferir para laboratorio@julieburk.com.br até 03/06! Ou poste em seu facebook ou instagramcom o hashtag #amoajulieburk


Confira o regulamento no site: http://www.julieburk.com.br/carreira/


Obrigada Ana Lucia pelo carinho! 

4 comentários:

  1. Lamentavel a noticia do encerramento das atividades.

    ResponderExcluir
  2. Esta linha de perfume nao pode acabar nunca

    ResponderExcluir
  3. Gente. Estou chocada! Preciso do Hora Íntima gente! Preciso! Espero muito que o responsável pela empresa olha esses comentários e nos responda. Se tiver perfume em estoque vou buscar ... obrigada 😊

    ResponderExcluir
  4. Moro em Curitiba PR aonde eu consigo compra o perfume Hora íntima ,eu gosto muito dele pois minha irmã que já faleceu uso um que o marido dela deu de presente para ela,era muito bom eu preciso desse perfume.

    ResponderExcluir