segunda-feira, 23 de maio de 2016

JULIE BURK - 30 ANOS DE HISTÓRIA

Olá pessoal!

Mais um depoimento para começar a semana. O perfume Hora Intima é muito querido, clientes fieis há mais de 25 anos! Ficamos muito contentes com as palavras da Maria Savassa.


"Ah meus anos dourados... Primeiro emprego, os bailinhos aos domingos, e as amigas. Conheci a fragrância Hora Íntima, meu primeiro perfume.
Ameiii logo de início. Um cheiro delicioso, suave, marcante, docinho, que deixa no ar onde passamos, um cheiro surpreendente.
Eu adoorooo este perfume. Marcou minha época da juventude.
Ele é meu preferido e único.
Hora Íntima meu perfume favorito.
Quero ganhar você pra mim...."

Participe você também, envie sua história, depoimento, vídeo, foto...o que você preferir para laboratorio@julieburk.com.br até 03/06! Ou poste em seu facebook ou instagramcom o hashtag #amoajulieburk


Confira o regulamento no site: http://www.julieburk.com.br/carreira/


Obrigada Maria pelo carinho! 


Um comentário:

  1. Eu amo esse perfume e na minha cidade não tem mais pra vender, amoooooo desde quando eu tinha 16 anos, faz pouco tempo q a loja q vendia aqui na minha cidade fechou e o meu acabou.

    ResponderExcluir