sexta-feira, 27 de maio de 2016

JULIE BURK - 30 ANOS DE HISTÓRIA

Olá pessoal!

Mais um depoimento da nossa querida Janete Alves Elias....


"Tudo começou quando meu namorado, hoje meu marido, chegou na minha casa e perguntou o que eu achava do cheiro do perfume que ele havia passado no braço dele para que eu sentisse o cheiro e eu com ciúmes pensando mil coisas achando que estava com aquele cheiro porque estava com outra disse que  era muito enjoado rsrs, aí ele falou que umas mulheres foram vender na empresa que ele trabalhava e que havia comprado para mim.... consegui contornar a situação e além do HI ele havia comprado o Madame de Julie.  


Isso foi em 1994 e desde então já ganhei vários outros perfumes de outras marcas que venceram e eu não consegui usar.

Foi um casamento perfeito, só troco meu HI pelo Madame de Julie..."


Participe você também, envie sua história, depoimento, vídeo, foto...o que você preferir para laboratorio@julieburk.com.br até 03/06! Ou poste em seu facebook ou instagramcom o hashtag #amoajulieburk


Confira o regulamento no site: http://www.julieburk.com.br/carreira/


Obrigada Janete pelo carinho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário