quarta-feira, 18 de maio de 2016

JULIE BURK - 30 ANOS DE HISTÓRIA

Olá pessoal!

A Julie Burk também combina com poesia! Nossa querida Katia Cordeiro, que já fez parte de nossa equipe há muito tempo, carinhosamente enviou seu depoimento.

"Há 27 anos atrás estava eu lá, no meio das pessoas e entre elas havia uma mulher radiante, com um cheiro maravilhoso que me levou até um stand, onde me encantei e descobri ali os melhores perfumes e minha essência.

Muitos dizem que nos menores frascos se encontram os melhores perfumes, isso eu já sabia, mas o que realmente eu não sabia era que a sua fragrância tinha sido exclusivamente a essa pessoa. Sim, o maravilhoso Madame de Julie, esse que mostra que perfumes são almas que se comunicam, são livres, nos trazem lembranças de amores vividos, perdidos, infância... difícil descrevê-la, é somente sentir o que pode fazer a lembrança de uma maravilhoso perfume."

Participe você também, envie sua história, depoimento, vídeo, foto...o que você preferir para laboratorio@julieburk.com.br até 03/06! Ou poste em seu facebook ou instagramcom o hashtag #amoajulieburk

Confira o regulamento no site: http://www.julieburk.com.br/carreira/

Obrigada Katia pelo carinho! 



Um comentário: