segunda-feira, 16 de maio de 2016

JULIE BURK - 30 ANOS FAZENDO HISTÓRIA!

Olá pessoal.


A querida Vera Luiza também enviou seu depoimento...o amor pelo Hora Intima passou de mãe para filha!

"Eu tenho uma linda história de amor com a Julie Burk, comecei a usar o perfume Hora Intima quando eu tinha 15 anos de idade. Hoje eu já com 45 ainda continuo sendo fiel ao meu perfume, e quem hoje usa é minha filha de 11 anos. Acho que a história de amor não terá fim, e passará de geração em geração. Amo esse perfume e todas as lembranças que a cada ano da minha vida essa essência representou e continua  representando."

Muito bacana, não é?



Participe você também, envie sua história, depoimento, vídeo, foto...o que você preferir para laboratorio@julieburk.com.br até 03/06! Ou poste em seu facebook ou instagramcom o hashtag #amoajulieburk

Confira o regulamento no site: http://www.julieburk.com.br/carreira/

Obrigada Vera pelo carinho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário