quarta-feira, 11 de maio de 2016

JULIE BURK - 30 ANOS FAZENDO HISTÓRIA!

Olá pessoal.

Mais um depoimento super emocionante de nossa antiga cliente Marcia Lacowicz! Obrigada por abrir seu coração....

Muito linda!

"Ola ,fui pesquisar o MADAME DE JULIE, porque, hoje lembrando meu passado ,coisas boas ,e, outra nem tanto , me pareceu ter sentido o cheiro desse perfume. Então deparei com esses comentários. 
A primeira compra que fiz ,ainda com a embalagem antiga,foi amor a primeira vista, Sabe quando se trata de um produto perfeito? Eu tinha sentido a fragrância dele na nova namorada de um cunhado meu , e ela era o que se podia chamar de a menina perfeita. Meio encabulada na despedida eu perguntei, -Por favor , que perfume você está usando ? Lembro que fiquei repetindo o nome do perfume por horas até encontrar papel e caneta.

Precisei ir para outra Cidade, à 160 Km da minha Cidade . E então fui apresentada ao meu primeiro frasco desse perfume . FOI MÁGICO ,aquele era também um momento especial da mina vida ,eu estava noiva, próximo do casamento; enfim muitas coisas se passaram ,e a cada data especial eu recebia um frasco para repor aquele que estava se acabando. Me casei tive meu primeiro filho, que com um aninho  ele  me chamava de "CHELOSA". Ele dizia que os cabelos da mamãe "ELAM CHEILOSOS" , meu filho morreu com um ano e meio ,teria feito 30 anos a alguns dias atras, foi uma dor indescritível, mas sempre que viajava para cidades maiores eu procurava comprar um frasco com o cheiro da minha historia, me separei (meu filho morreu afogado ,e meu sentimento de culpa destruiu uma grande parcela da minha vida, assim como meu casamento).
Mas, enfim, namorei novamente e sempre disseram "Seu perfume é especial!". E alguns anos depois reencontrei um namoradinho de infância, e estou casada com ele há 20 anos. Tive mais duas filhas ,e ,adotamos mais 11 filhos ,vamos estar fazendo aniversário de casamento daqui a dois dias. E adivinha ,ele reservou um hotel em Curitiba e hoje pela manhã me disse, vamos tirar uns dias para nós e vamos ver se encontramos um representante JULIE BURK.
Para ser perfeito , precisava estar no antigo frasco com aquela antiga força que impregnava ate nossos cabelos fazendo de nos uma mãe e mulher "CHELOSA" , ainda que muitas vezes com o coração partido, mas deixando rastros. Porque a vida continua."







Participe você também, envie sua história, depoimento, vídeo, foto...o que você preferir para laboratorio@julieburk.com.br até 03/06! Ou poste em seu facebook ou instagramcom o hashtag #amoajulieburk

Confira o regulamento no site: http://www.julieburk.com.br/carreira/

Obrigada Marcia pelo carinho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário