segunda-feira, 9 de maio de 2016

JULIE BURK - 30 ANOS FAZENDO HISTÓRIA

Olá caros clientes e parceiros!

A Julie Burk perfumes está fazendo 30 anos em 2016 e durante todo esse tempo fizemos parte de momentos especiais, da história de muita gente.
Pois bem, então resolvemos homenagear publicando depoimentos de consumidores e consumidoras da Julie Burk! E lançamos a Campanha : Julie Burk...sensações que marcam!
Pois não vendemos apenas frascos de perfumes, vendemos sensações...que marcaram a vida de muita gente.
Esta é a história de C.D., que infelizmente preferiu permanecer anônima, por questões pessoais!



"Vinte anos atrás... Eu e minha turma de amigos fomos a uma festa de garagem; dessas que hoje em dia não existem mais.  Músicas, risadas, conversas animadas. E nesse clima gostoso entre amigos, num determinado momento da festa muda o ritmos da música, começa a tocar lenta. Fui tirada pra dançar por um rapaz, o dono da casa; embalado pela música, pelo momento ele me pede um beijo.
Envergonhada recusei, pois a mãe dele estava logo ali atrás observando a festa. Ele não me ouviu.... nosso primeiro beijo. Meu perfume nessa noite "madame de julie". A partir dessa noite toda vez que nos encontramos, ficamos juntos. Assim fomos nos aproximando cada vez mais.

Um dia sem eu esperar, estava na casa de uma amiga nossa, uma grande amiga por sinal;  ela me entregou um embrulho dizendo ser um presente pra mim. Mesmo imaginando de quem seria fiquei muito nervosa. e para minha surpresa era meu perfume "madame de julie". O perfume que marcou nossa história desde o começo junto com um lindo cartão. Fiquei muito emocionada e feliz.
Depois dessa maravilhosa surpresa no nosso próximo encontro veio o pedido oficial.. quer namorar comigo... Meu primeiro namorado. Já havia ficado com outros meninos mas nunca quis namorar até então.

Muitas recordações me fazem retornar ao passado nesse momento e reviver cada um deles.

Infelizmente por um deslize meu, confesso; tudo se acabou.  Ele foi embora e nunca mais nos vimos. Restou somente a saudade e as recordações guardadas na memória e no coração.
Mas o destino é engraçado e hoje tantos anos depois devido uma foto da nossa turma colocada numa rede social por um amigo em comum nos reencontramos outra vez. Cada um seguiu seu caminho, claro. Mas isso não impede a alegria dele estar presente em minha vida novamente.

Assim, hoje resolvi eternizar nossa história como presente de aniversário para ele. e pra isso não haveria lugar melhor do que aqui com vocês da Julie Burk; que através do "madame de julie" fizeram parte dessa história que não irá ter fim; pois independente do caminho de cada um sempre estaremos presentes na vida e no coração um do outro pra sempre... Parabéns meu lindo!!!!!!"

Participe você também, envie sua história, depoimento, vídeo, foto...o que você preferir para laboratorio@julieburk.com.br! Se você divulgar a publicação em suas redes sociais utilize o hashtag #amoajulieburk

Obrigada C.D. pelo depoimento! 

2 comentários: