quinta-feira, 9 de junho de 2016

JULIE BURK - 30 ANOS DE HISTÓRIA!

Olá pessoal!

Depoimento de nossa cliente fiel há mais de 20 anos...Cleuza Roza!

‪#‎amoajulieburk‬ O perfume hora íntima rosa entrou em minha vida no ano de 1994 quando minha supervisora passava e deixava aquele perfume tão gostoso no ar.Era doce e suave mas tao mercante que eu o reconheceria em qualquer lugar mesmo sem saber o nome. HORA INTIMA rosa. De lá pra cá desenvolvemos uma relação de amor. Todos sabem que ele é meu perfume.Quando esqueço uma blusa no carro de minha filha ela diz : _Não tem como não saber que é sua mãe, tem seu cheirinho. E quando estou sem ele como agora,me falta algo em meu vestuário. Mais de 20 anos fiel a um perfume?Só com a Julie Burk.



Obrigada Cleuza pelo carinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário