quinta-feira, 9 de junho de 2016

JULIE BURK - 30 ANOS DE HISTÓRIA!

Olá pessoal!

Este é o último post de depoimentos, com o carinho especial de Juliana Olineki!


"Eu conheci o perfume Hora Intima através de uma grande amiga há uns 17 anos atrás, lembro que me apaixonei pelo cheiro mas na época não havia revenda na minha cidade, quando abriu uma loja Julie Burk minha mãe comprou um vidro mas bem pequeno que usei até a última gota e guardei o vidro por um bom tempo até conseguir comprar outro maior e desde então não fico mais sem, até tento usar outras fragrâncias mas só consigo sentir-me totalmente eu quando uso o Hora Intima, pois ele me traz lembranças de uma época muito feliz de minha vida.
Obrigada Julie Burk por além de proporcionar maravilhosas fragrâncias ainda permitir que compartilhemos nossas histórias, algumas podem ser mais simples que as outras mas com certeza são especiais para quem as viveu."

Muito obrigada pelo carinho Juliana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário