quarta-feira, 8 de junho de 2016

JULIE BURK - 30 ANOS DE HISTÓRIA!

Olá pessoal!

Depoimento mais do que especial da Vera Lucia dos Santos que mora em São José/SC, e que é mãe da querida Daniele Carlesso, empresária de Pinhais/PR! Olha só que engraçado... 

"Eu trabalhava na 94FM e chegou uma ouvinte para falar comigo. Quando ela saiu, ficou aquele perfume gostoso no ar. E, eu adorei aquela fragrância e fui falar com ela. Aí ela me disse: é o da Julie Burk...é o Hora Intima. Comprei o perfume, levei para casa e ele passou a ser meu perfume do dia a dia. Não ficava sem o Hora Intima. Só que o perfume começou a ir muito rápido. E, eu digo: poxa, como está terminando tão rápido assim esse perfume. Aí descobri que as meninas passavam para ir para a escola. Aí. o que eu fiz, escondi o perfume. Um belo dia, elas chegaram para mim e falaram: mamãe, cadê seu perfume? Eu falei: perfume? É o perfume que a gente passa para ir à escola. Eu digo: não aquele perfume é proibido! Como proibido se você usa? Eu digo: não, mas ele é proibido! Aí ficou como perfume proibido.
Filha, desculpa a mamãe, tá. Mas a mamãe escondia encima do roupeiro para vocês não pegarem, porque vocês usaram demais. Beijo, amo vocês!"


Obrigada família linda pelo carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário