quarta-feira, 8 de junho de 2016

JULIE BURK - 30 ANOS DE HISTÓRIA!

Olá pessoal.

Ah, o tempo da escola... tinha até Hora Intima para a Diana Carla Budny! Olha só:

"A minha história é de uns vinte anos atrás e tem como protagonista o perfume Hora Íntima...
Certo dia, estávamos na escola e depois do intervalo ao entrarmos na sala, uma menino da turma chegou até a minha irmã (tenho uma irmã gêmea e sempre estudamos na mesma sala) e lhe entregou alguma coisa dizendo que o amigo dele tinha pedido pra entregar pra ela...
Foi a maior confusão pois a menina que sentava atrás dela viu e ficou revoltada com o que viu e veio me contar que o menino tinha dado pra minha irmã uma camisinha... e ainda por cima estava escrito: hora da intimidade..... kkkkk
Nós tínhamos uns 13 anos na época e minha irmã não quis mostrar logo pra nós....ficamos indignadas com aquilo... a professora chamou nossa atenção... 
Só depois de algum tempo que fomos descobrir que o que o menino deu para ela foi uma amostra de perfume HORA ÍNTIMA....
Adoramos o perfume... e desde então sempre compramos o perfume.
Sou de Toledo....e não consegui encontrar o perfume aqui na cidade... Já fui duas vezes para Cascavel (cidade próxima) especialmente para comprar.
Essa é a minha história inesquecível com a Julie Burk..."


Obrigada Diana pelo carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário