terça-feira, 7 de junho de 2016

JULIE BURK - 30 ANOS DE HISTÓRIA!

Olá pessoal!

Mais uma declaração de amor pelo Hora Intima, dessa vez é o depoimento de Lilian Rita Guerki! Olha só:

"Bom minha historia com o perfume Hora Íntima já tem mais de 30 anos. Como conheci o perfume estava na casa da minha sogra e chegou uma amiga dela lá quando fui comprimento lá senti seu perfume fui logo perguntando qual era o perfume que ela estava usando aí me disse que era Hora Íntima .Perguntei onde poderia encontrar uma loja pra comprar aí me disse que era da July Burk e no centro de Curitiba tinha uma loja isso foi num sábado na segunda feira lá estava eu a procura da loja July Burk pra comprar meu primeiro Hora Íntima e nunca mais fiquei sem ele uso todos os dias quando tá acabando já mostro o vidro pro marido avisando que tem que repor amo este cheirinho do Hora Íntima. Não consigo mudar, me acompanha a mais de 30 anos e vai continuar me acompanhando sempre Hora Íntima tudo de bom. Amo muito."



Obrigada Lilian pelo carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário